sábado, 31 de janeiro de 2009

Tedio

naum tenho outra palavra pra descrever, aqui em casa naum tenho feito nada, somente visto uns amigos, feitos uns trabalhinhos em casa e so.

O carro ja foi pro mecanico, o preço fico bem salgado mais da se um jeito, e so dineiro msm, o bom q naum e meu dinheiro mais msm assim sofro com isso, vo ter q comprar roupa novas, corta cabelo, e tentar arruma a grana q naum tenho pra sair, pq a situaçao da preta pra mim na verdade ja passo dessa cor, mais sem problema ja dei jeito em coisa pior msm....

tenho ido na piscina aqui do condo e tbm jogado uma sinuca, acho q hj vou ver uns amigos q gosto muito mais tbm naum sei.

descubri q vo engraçar na marinha dia 9 de fevereiro[aff], mais preciso de grana e tbm crescer um pouco e isso deve me ajudar.

concerteza nao qero fica nisso a vida toda, entao tenho q me esforça pra conseguir ser o mellhor la dentro, pra qando sair ter alguma mordomia, e entao fazer uma facul...

acho q ta bom por hj.

fuii...

Nenhum comentário:

Postar um comentário