terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Dona de casa ??

Bem o resto do domingo foi legal, vi meu primo mostrando como um homem deve pegar uma mulher de jeito, o ironico q ele e gay mais isso eo de menos, o pior q ele agarrava a nossa prima, mais isso eo de menos. A conheci tbm um orkut gay[estranho,nao?], maior putaria q eu ja vi, me falaram tbm do site de lesbicas, cujo o nome era "sapataria'', tudo muito engraçado conversamos a noite toda e quando ja era manha, fui pra casa da minha vo.

26/01/09-Segunda

hj eu fikei meio q dona de casa,meu tio viajo e eu fikei na casa dele tomando conta da criançada e relembrando o tempo de criança. Fiz pipoca a rodo e um monte de besteira na cozinha e pra variar a rango foi macarrao[minha especialidade].Fikei la o dia todo e a noite tbm, durmi era tarde, nao tava com muito sono, dai fikei vendo as coisas passando na tv.

27/01/09-Terça

acordei tarde e fui pra casa da minha vo,depois q os meninos foram pra escola,ha so pra consta a casa da minha vo e do meu tio fica no msm quintal...rsrs
mais voltando, hj passei arrumando as malas e procurando algumas coisas q perdi,acho q naum vo achar,e alguem vai ficar chatiado comigo,mais vo explicar tudo e espero q ela entenda.

Bem ainda e cedo e naum sei oq tem pela frente, entao volto amanha ou outro dia.Sobre ir embora agora, naum era oq esperava mais como agora eu tenho responsabilidades, tenho q concorda e ir pro rio, oq naum e ruim, mais tbm naum e o melhor pq tem muitas coisas boas q vao ter por aki e eu vo perde tudo, como sempre, mais tbm naum fico triste pois vou ver meus amigos novamente, entao e isso logo logo, estarei no rio com vcs....abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário