sábado, 10 de janeiro de 2009

Bem pessoal faz um tempo q naum apareço,né?
hj nao to com muito tempo e vo explicar o pq...
mais antes vo tentar resumir as besteiras q fiz nesses pokos dias...
08/01/09-Quinta-foi qando começou minha viajem.
A viajem começou com eu durmindo como sempre...
Ja no inicio bateu uma saudade qando minha mae boto CALYPSO e logo lembrei de Evelyn...
mais ai supera-se. O tempo passou e os lugares tbm e logo estavamos em 3 marias, onde almoçamos pra variar comi muito pq adoro comida de estrada e sempre tao gordurosa e cheia de porcarias pra começar, ai ai amo muito tudo isso...
depois foi a minha vez de dirigir onde começou as melhores e perigosas ultrapassagens...rs
fiz um monte de barberagem e ainda consegui ultrapassar uma HILLUX a 180km/h...
ha tbm qase bati tentando ultrapassar um caminhao ,meu pai dizia q nao dava mais eu provei q dava, por pouco mais dava...enfim cheguei na casa da minha vo por volta das 20:30, onde fikei o resto da noite jogando conversa fora com meus primos.
09/01/09-Sexta-hj acordei ja lembrando de mais uma amiga, meu tio coloco um xote pra tocar e naum tinha como nao lembra de Marina...
hj o dia foi mais facil, conversei com meus tios q contaram umas historias q aconteceram q sao engraçadas demais, sem noçao do qanto e fikei sabendo q ia ter festa na ksa de show do meu tio com o cantor mudialmente famoso DETINHO DOS TECLADOS e forro puro pra qem gosta muita muie,bebida e curtiçao pro pessoal...
ha tbm fui com meu tio Elvis em uma radio pra anunciar o show do detinho e fazer um concurso onde qem respondesse o cantor q ira fazer o show ganharia um engresso, ai me liga um cara do cruzeirinho e diz q qem vai la e betinho[uahuhau] o pior de tudo e q DETINHO ele veio la do cruzeirinho e ta sempre la. No fim foi tudo muito engraçado depois fizemos os pedidos das bebidas e tudo mais e como e de lei a noite tudo mundo se encontro na casa da minha vo pra conversa e ver filmes.
ha nao escrevi o q fiz hj pq o dia ainda nao acabou entao conto a noite ou entao amanha.

3 comentários:

  1. hummmm..
    Q horror Yahnn..barberagem!

    enfim... saudades!
    Bjooo!

    ResponderExcluir
  2. http://saulyy.blogspot.com/

    Yahnnn!!

    Ve se aconpanha quando vc puder...saber das fofocas locais sempre é bommm!!!
    E o endereço é fácilll..é só lembrar de mim!!

    ResponderExcluir
  3. vai um xote ai? ;D aiueiuoaeiuooieu

    ResponderExcluir