quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Mancada..

hoje naum to com muito animo naum pra dizer oq fiz nem nda....
E q ontem eu sai fui pra um rio e foi tudo muito maneiro, trenei mortal,plantei bannaneira, enfim fiz uma macacada so, e me diverti pra caraca.Mais a noite na falta do q fazer, meu primo foi me levar para tomar a famoso "TORRE"[um torre com 3 litros de cerveja] ao inves de ir tomar sorvete q era o planejado, mais pra mim sem problema, fomos de moto e penseiq seria allgo so entre eu e ele, pra conversa, falar da vida.
Mais ai ele me deixa no bar e vai buscar a namorada dele, ai ja percebi q ia ficar segurando vela, ai na falta do q fazer e eles se agarando eu começei a tomar mais e mais...daki a poko eles resolvem chamar uma amiga deles pra eu naum ficar so, por mim blz, pelo menos vo ter alguem pra conversa...o tempo passa e qando a menina chega, ja estavamos na segunda torre, ai começa a vontade de ir no banheiro e as meninas qerendo comer, pra resolver tudo fui no banheiro e deixei elas escolhendo oq iriam comer, nas idas e vindas do banheiro eu conheci um tal de marcos um cara q era viajado e tala ali por acaso. Ao termina a segunda torre, ja mandando vir a terceira comemos a pizza q era metada frango com catupiri, metade frevo...assim foi indo a noite a menina era maneira e muito simpatica, ficamos conversando um bom tempo, ate pq so tinha isoe beber pra fazer.Na metade da segunda torre agente viu marcos sentado numa mesa sozinho e como agente tava ruim pra caraca, chamamos marcos pra sentar com agente[pra q], o cara começo a contar a vida dele, falo q era arabe e um monte de babozeiras falo q tinha dado uns pega numa menina aki a 10 anos atras e essa msm tava hj la e q ele ia falar com ela...foi muito engraçado e loko aconteceu varias coisas ao msm tempo e outras naum lembro...mais o marcos falo q ia fazer um almoço pra gente no outro dia ou no msm[era madruga] enfim fui pra casa bebado pra naum dizer trebado ou zebrado...cheguei em casa nao aguentava nda, estava qase morrendo....fui pro banheiro com uma cadeirinha de plastico e tomei um banho por umas 3 hrs...depois tentei me recompor me viste e fui durmi, so q naum consegui o estomago embrulhava e naum dava...enfim fui durmi qando o pessoal ja tava acordando.Deu maior rolo pq o pessoal me pego durmindo na varando...minha mae fico boladona e pago maior esporro [q acho merecido]....hj foi um dia pra tentar curar minha resaca q dura ate agora, mais o pior nao e a vergonha mais sim a decpçao q eu to sentido,naum sei explicar bem, mais sei q esto mal...
to indo agora q tenho q arrumar minhas malas pra voltar para Brasilia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário