segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Resumindo...

Ta ruim de usar a net por aki, naum pq e dificil e pq tem tanto coisa melhor pra fazer q nem tenho vontade de entrar...rs
10/01/09-sabado...
Vo contar como foi o show de sabado....passei a dia todo trabalhando e arrumando o lugar pra noite e depoi começei a fazer um aquecimento pq naquela noite eu seria o barman, fikei me achando, pq finalmente meu trabalho foi reconhecido[nem tanto, mais ta bom]...[continuando] a noite chego e colokei uma roupinha maneira e fui pro bar trabalho.ha mais antes de falar como foi o trabalho tenho contar da burrice q eu fiz pq tinha um cara dentro do estabelecimento ai ne fui dar um de bonzao e pergunta oq q o cara tava fazendo la, ai colokei maior moral...ai o cara me diz q era ele ''O Detinho dos teclados'' so q ele tava todo estranho de havaianas e eu tbm nunca vi o cara ai falai q nao era ele naum e q naum podia fikar ninguem la pq era ordens do meu tio, ai ele me puxa um poster de uns 3 metros dele e falo q foi meu tio q mando ele...ai imagina minha cara foi no chao e disse q pra ele q so tava seguindo ordens mais super sem graça, mais muito engraçado[mentira, fikei com maior cara de trouxa mais isso supera-se]...entao o trabalho foi muito maneiro tirei maior onda la,tinha umas menininhas la dando bola e meu tio qeria me apresentar umas outras, mais começei a festa como começei...ha no fim da festa parei de trabalhar e fui curti,bebida liberada, amigos,e muita zuaçao o pessoal aki sao o melhores q eu ja vi, minha prima jua tava super chapada qando começei a beber a festa acabou as 4 da manha pensei q seria a hora de ir pra casa, beber mais um pouco e ir dormi mais fui chamado pra ir no vilas, nunca tive tanto medo em sair de carro com o pessoal ,pq eles ja tinham bebido muito mais eu tbm nao tava 100%entao fui sem reclamar...chegando la era show de um Gabriel alguma coisa mais nem entramos pq ja estava acabando entao comemos um cachorro qente enfrente ao vilas, so q o esperado acontece a bebida acaba ai o pessoal resolve ir pra casa da maninha buscar o estoque de emergencia[rsrs] ai ficamos la bebendo e conversando por um bom tempo, so q minha prima estava com fome entao como por aki naum tem nada aberto resolvemos ir na casa dela comer pao isso devia ser umas 5:40 por ai.chegando as troncos e barrancos literalmente, entramos, tentando fazer maior silencio, mais sabe com e,né?...começamos a preparar um lanche, so q minha prima fabrine[aparti de agora so coloco nome,ok?]começo a ficar ruim, e foi pro banheiro chamar o raul[vcs entenderam] mais ela naum qeria ficar sozinha ai ela me chamo e fui pro banheiro com lanche e tudo fikar fazendo companhia, qando eu entro ela começa a rir perguntado se eu ia ficar ali com ela comendo por enqanto q ela vomitava, dai começei a rir e contar um poko das minhas historias ai ficamos la rindo por um bom tempo e depois q ela mando tudo fora ela ate lancho comigo.voltamos la pra onde tava o pessoal e voltamos a tomar vulcano[energetico] pra melhorar um poko ficamos acordado ate o outro dia.
11/01/09-Domingo
cheguei em casa era por volta das 10 ai encontrei meus primos[rei,juan e a namorada dele Lais],como nao tinha nda programado[e nunca tem msm] resolvemos ir pro club aqui de baixo, naum e muito simpatico mais da pra fazer muita coisa la, ja na entrada a mulher q cobra o ingresso chega e fala pra gente q e 4 conto a entrada mais agente bargonho e fizemos por 3 conto[q naum e muita coisa], so q pra entra tem q colocar uma pulseira, algo assim muito chique era um fitilho branco[muito tosco] mais ai qando a mulher vai por na minha mae, ela alisa a palma da minha mae e fala q nunca tinha visto mao tao grande assim, so a de um negao q era duas vezes a minha e no fim ela finaliza assim "ai ai aquele tempo sim era bom"...ahuahauhauh...totalmente bizarra a cena, mais ai ficamos la conversando e fomos num bar super maneiro q tinha so uma mesa de sinuca pra criança oq era muito estranho pq normalmente qem joga e adulto mais la naum so tinha mesa pra criança,mais ai compramos a bebida e fomos pra piscina,ficamos la ate as 7 conversando e falando da vida por um bom tempo,lembrando dos velhos tempo e sabendo coisas muito maneiras q meus primos confiaram a mim...a noite resolvemos ver filme saimos de carro com e fomos comprar batata entao e refri tudo q e preciso pra ver um filme.Nunca vi povo q come tanto so nois 4 gastamos 50 conto so em comida e bebida, depois alugamos uns filmes de terror e fomos assistir. ficamso vendo filme ate as 4 da manha, qando ja nao aguentava mais e fui durmi.
vo sair pessoal to na ksa da minha prima e tbm to cansado entao amanha ou hj sei la escrevo o resto das coisas q estao acontecendo commigo....fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário