domingo, 18 de janeiro de 2009

Os Aventureiros


17/01/09-Sabado

Começou bem cedinho, sai pra conhecer a cidade e ver as pessoas e seu estilo de vida. Conheci um hotel/posto/lanchonete que e meio q um ponto historico na cidade e conheci tbm o club nautico, aqui e tudo muito legal, a cidade e maneira e muito tranquila.

Voltamos pra casa eo pessoal resolveu ir para um rio q fica perto da linha de ferro[muito lindo diga-se de passagem],algo assim super tranquilo, somente 7 km de estrada de chao onde carro nenhum passa,exceto uma 4x4 e fomos meio q uma rally do sertoes muito show..ta ta chendando la tomamos banho ,tentei mandar um mortal[parecia mais cambalhota...rs], mais enfim resolvemos subir a morro pra tirar umas fotos da paisagem.

Tiramos algumas fotos coisa e talz, qando derepente agente ouvi o trem chegando e como estavamos ali perto fomos correndo pra ver ele passa, so q qando agente sobe uns 5 passos o trem passa do nada fazendo maior barulho, com isso veio o susto e me joguei morro abaixo[mais naum foi so eu], uma cena totalmente engraçada pq meus parentes e amigos ali ficaram vendo tudo de camarote e rindo de mim o resto do dia.

Voltamos e antes de ir pra casa fazer um churrasco e sair, passamos numa sorveteria muito maneira. Sorvete de toda cor e sabor,com cobertura,granulado,amendoin e tudo q se tem direito comemos e conversamos muito e naum posso esqecer, decidimos ir no show q ia ter no dia, entao fomos la comprar o ingresso.

Chegando em casa tomamos banho e coisas normais de casa arrumamos o churrasco, como sempre com muita farmtura conheci alguns colegas do meu primo[Jr], um pessoal muito maneira eram basicamente 3 irmaes, um casal gay [pessoal gente fina e engraçado] e um robert cujo nao falei muito.

Quando era meia noite fomos pra festa, muita boa em um club[pq aki naum tem boat] mais foi bem legal, muita musica[dava mais eletro], naum tenho muito a dizer pq so dançei na festa bebi um pouco e conheci mais gente.Voltei pra casa era umas 7 da manha onde naum dormi ate agora. Ha me mantive acordado ate agora so com energetico chamado vulcano, naum e bom bom mais deixa vc ligadao.

18/01/09-Domingo

Hoje foi um dia no estilo eco-turismo. Saimos em duas S-10 pra conhecer uma cachoeira q ficava uns 40km a dentro na mata numa estrada de chao,se ontem eu pensei q fiz rally, hoje entao nao tenho palavras pra descrever oq fiz, o carro atolava,pulava nos barrancos, muito muito show sem palavras.

Chegamos la e fomos logo tirar fotos na cachoeira q tinha uns 30 metros sei la,mais era bem alta e dava um medo danado, pricipalmente qando vc deitava na pedra q ficava na ponta da cachoeira.Tiramos fotos,roubamos goiaba e mais um monte de frutas d'uma fazenda q ficava do lado.Enfim pensei q tinha sido perfeito meu dia, mais naum sabia oq estava por vir.

Na volta pensei q seria algo normal, sem nada de mais.So q isso so fico em pensamento msm pq derrepente o carro da frente paro eo pessoal saiu correndo, nao entendemos nada mais fomos atras, qando eu vejo era um tatu q o pessoal viu e correu atras e pegaram tiramos fotos com o tatu como se fosse peixe e depois continumos a viajem. Mais a frente novamente a msm cena ocorre, o pessoal decendo do carro e correndo atras, so q dessa vez era um tamando mirim [eu acho,mais tenho uma foto], e la fomos nos correr atras dele tbm, consegui uma foto naum muito boa mais, ate q fico bom, e assim a msm cena foi se repetindo pelo longo da viajem vendo um monte de bicho[ate pensei qeu ia ver um onça,mais nem apareceu].

Bem cheguei em casa e agoro estou aki relatando tudo, sei q aki naum chega nem na metade da emoçao q foi na realidade, mais da pra vcs terem uma idea de como foi bom.
fui....... ;p


2 comentários:

  1. Seu blogg é o melhor Yahnn!!!

    Bjoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. O melhor! fico aqui so imaginando as coisas... os tatus, as cachoeiras... já é legal só de imaginar![estar ai então...]

    ResponderExcluir