sábado, 17 de janeiro de 2009

Sumido? so um pouco

bem faz um tempo q nao posto aqui.Desculpa e q ultimamente ta dificil, mais como sempre vo resumir o que aconteceu comigo esses ultimos 4 dias.vo ser rapido pq tenho q sair entao vo colocar tudo como se fosse uma lista de super mercado.

Aprendi a dirigir um moto sem embreagem[e nao era pq a mota era automatica].

Churrasco muito maneiro, regado de muita carne, bebida e pagaçao de mico[o pessoal bom pra beber].

Sai pra um campeonato de comida numa pizzaria muita maneira, a começar pelo preço R$5,50 nunca vi algo tao barato assim so indo lapra acreditar msm. Pizzas de diversos sabores entre elas pizza de estrogonoff de frango e carne, de cachorro quente e uma la q naum lembro o nome, mais era vegetariana.Foi um campeonato muita dificil mais no fim advinha? fui campeao com 32 fatias, sai meio q rolando, mais ganhei! rs

Joguei futebol pra perde um pouco do que ganhei.[e de qebra peguei uma insolaçao pra variar]

Vi mais filme.

Fiquei de cama um tempo.[naum era resaca tava meio malz]

Conheci a Valeria irma na minha tia, eu so conversava com ela e finalmente a vi pessoalmete.[mais so conversamos por 5 min.rs]

E ontem viajei para o Mato Grosso, ha encontrei a minha bisavóna rua as 5 da manha caminhando, muito louca ela.Uns dias antes estavamos conversando sobre os maluquices q ela tava fazendo em casa como anda pelada e dar uma barrigada dentro do carro, coisas simples.[rsrs]

Hoje de madruga naum consegui durmi e resolvi ler o livro que jenny deixou comigo, cansei rapido mais ai fiquei pensando no pessoal e nos bons tempos de escola.

bem devo ter feito mais coisas mais nem lembro de tudo.[malz]
to saindo agora q vo pro rio.

ps: to morrendo de saudade do pessoal,nao so muito disso mais hj vo mandar bjs para Jenny,Marina,Evelyn,Sauly,Yuri,Pedro,Erico,Gustavo,Pit-bul,Pikeno e a todos os outros.ha para minha cocota vadia[Glauber] um bejunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário