domingo, 25 de janeiro de 2009

Recuperado!!!

Depois dos ultimos eventos e ocorridos...pensei muito e refleti muita coisa.

Sexta arrumei as coisas pra viajar, voltei pro Brasilia.Muita gente rindo da minha bebedeira coisa e talz, mais supera-se.Nao fiz mais nda alem disso.teve um churrasquinho,conversei com os tios umas bobeiras de sempre, bons conselhos e piadinhas pra fechar o dia.ha a noite fui pra casa do meu primo, ver filme[jogos mortais 5 e um outro la de gays muito engraçado].

24/01/09-Sabado

fiz a msm nda de ontem so q a noite, ia ter um jantar em familia, la novamente lembraram do meu porre por causa do meu primo[Jhony] um cara muito gente fina, mais impossivel de se ver sobrio, na verdade, ele sobrio e quase uma lenda. O cafe da manha dele sao duas doses de cachaça com uma montila pra variar. Enfim ele naum e alcoolara pq ja passou desse nivel a um bom tempo. encontrei meus outros parentes uns jogando, outros comendo e outros so conversando msm...e assim termino a noite.

25/01/09-Domingo

teve almoço em familia, mais algumas horas antes teve um briga por motivos futeis[falei bunito] ai no fim nao foi tao em familia assim...o resto do meu dia naum sei oq vo fazer e nem qando entro de novo na net.

ha tenho uma novidade, talvez volte mais cedo pra casa por causa de uns problemas.nao e boa mais e novidade

fuii...

Nenhum comentário:

Postar um comentário