terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Finalmente o descanso!!!

12/01/09-segunda
naum fiz nda de mais joguei carta, vi filme,conversei e fui ver uns amigos a noite fui jogar um fut pra descontrair...apos longas duas partidas o futebol termino mias tbm a culpa foi minha cheguei la era meia noite, entao nao posso reclamar muito[rs], pensei q ia pra ksa, dar aquela descansada, mais ai, vejo meu primo de carro me convidando pra sair com minhas primas, entre aspas pq elas estavam de pijama e no fim fomos pra ksa delas pra conversa e falar sobre besteiras e tbm postar aki no blog....qando era umas duas da manha meu primo ia pra ksa pra dormi pq ele tinha trabalha mais tarde, so q ele me chamo pra comer um bolinho de chocolate e naum pude negar.Chegando la fui descobrir q naum tinha bolo pronta e q teriamos q fazer, entao maos a massa, fizemos e fomos comer divia ser umas 3 da manha[pra informaçao geral tava muito bom], meu primo me convidou pra dormi la mais nao qiz e fui pra casa pensando na vida, oq naum foi muito bom mais me fez pensar um pouco.
13/01/09
hj naum fiz nda acordei era 1 da tarde e fikei vendo filme o dia todo agora a noite vo sair e amanha eu conto com foi

Um comentário: